sexta-feira, 16 de junho de 2017

Tatá Werneck dá forte resposta a fã que criticou idade de Rafael Vitti

Tatá Werneck dá forte resposta a fã que criticou idade de Rafael Vitti (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Aos 33 anos, a humorista Tatá Werneck parece estar vivendo um romance com o ator Rafael Vitti, 21 anos. Embora esteja muito feliz de férias pela Europa com o “namorado” (os dois ainda não assumiram publicamente o relacionamento), uma seguidora da apresentadora do Lady Night resolveu criticá-la por escolher um homem mais novo.
“Aff, tanto homem. Vai ficar com moleque. Estão pegando para criar (risos). Deborah Secco e companhia”, disse a mulher. Irritada, Tatá resolveu responder à altura. “Tanto homem babaca. Tanto homem agressivo. Tanto homem mau caráter. Tanto homem mentiroso. Tanto homem deslumbrado. Tanto homem antiético. Tanto homem sem coração bom. Tanto homem que não te trata como uma rainha. Tanto homem que não te faz feliz. Tanto homem que não respeita as mulheres. Fique com eles. Eu fico com o meu.”
Ela ainda emendou: “Apesar de achar que nenhuma mulher deva aceitar esse tipo de pessoa do lado. Então não fique com eles você também”. A seguidora respondeu com risadas e afirmou, de forma sarcástica, que a humorista teria ficado brava. Tatá afirmou estar feliz demais pra estar brava. “Foi só um toque de mulher. Estamos juntas. Cada vez mais! Beijos.”
Vários fãs também saíram em defesa de Tatá e Vitti, afirmando que as pessoas têm mania de se meter nos assuntos dos outros e que os dois fazem um belo casal, independentemente da diferença de idade.

Fonte: Metropoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário