terça-feira, 6 de junho de 2017

Tirulipa esclarece boato de que teria sido preso

Tirulipa esclarece boato de que teria sido preso (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
O humorista Tirulipa, filho de Tiririca, publicou em seu perfil no Facebook uma nota de esclarecimento sobre um boato que ganhou força nas redes sociais nos últimos dias. A falsa notícia falava que o humorista teria sido preso após uma tentativa de assalto em São Paulo.
No post, compartilhado na manhã desta terça-feira (6) na rede social, ele faz questão de esclarecer que não é o bandido da foto , em uma mensagem um pouco cômica, mas também com aparente desespero por causa da confusão.
"Gente pelo amor de Deus, esse não sou eu, estou recebendo muitas mensagens de amigos preocupados e mandando essa foto dizendo que eu entrei no crime. Pelo amor de Deus esse não sou EU NÃÕÕÕ.... Chega de espalhar essa foto dizendo que sou eu pois até a mamãe acordou hoje assustada e me ligou preocupada dizendo ia colocar o advogado bom pra mim. Misericórdia, tá amarrado, tá queimado em o nome de Jesus", escreveu Tirulipa.

(Com informações do UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário