quarta-feira, 12 de julho de 2017

Algemas, traição e sexo a três: as confissões picantes de Cleo Pires

Algemas, traição e sexo a três: as confissões picantes de Cleo Pires (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
A atriz Cleo Pires revelou algumas intimidades durante uma descontraída entrevista no canal do Youtuber Caio Fischer, na última segunda-feira (10). Durante uma brincadeira proposta pelo dono do canal, Cleo confessou que já traiu sem culpa, que fez sexo a três e que até já ‘pegou’ o ex de uma amiga.
Mas o que deixou os fãs com a imaginação ainda mais fértil foi a revelação da filha de Gloria Pires de que já teria feito sexo algemada, e que “foi bom”.
Durante o jogo, Cleo tinha que beber um shot de rum – sua bebida favorita – a cada pergunta feita por Caio que ela já tivesse feito. E não deu outra: viralizou.
MOSTROU TODA A SAÚDE
A atriz mostrou que está se sentindo bem a vontade com o corpo nestas férias, e que não tem problemas em 'maltratar' o coração dos seus seguidores expondo sua saúde. Ainda nesta quarta-feira (11) Cleo Pires compartilhou, também em seu perfil no Instagram, um GIF  onde aparece de topless e remexendo bastante o bumbum. 

O registro, disse ela, foi feito durante uma viagem a Anguilla, território britânico em pleno Caribe. O GIF já conta com quase meio milhão de visualizações. 
(Com informações de Catraca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário