sexta-feira, 14 de julho de 2017

Anitta 'sai no tapa' com Thaila Ayala em balada nos Estados Unidos


 

Atriz está em Los Angels para reunião com seus produtores musicais

Agência O Globo

 
De passagem por Los Angeles, nos EUA, Anitta caiu na balada com as amigas que moram por lá, as atrizes Thaila Ayala e Ludmila Dayer na madrugada desta quinta-feira. O trio foi a uma boate e se acabou de dançar.
(Reprodução: Instagram)
Vídeos compartilhados no Instagram Stories da Poderosa mostram que a farra foi boa. Animadas, Anitta e Thaila até simularam uma briga durante a noitada, com uma fingindo que estava dando um tapa na cara da outra. Tudo em inglês e de mentirinha.
(Reprodução: Instagram)
"Não uso drogas'
Após a balda, já na cama, a cantora usou suas redes sociais para comentar a noitada e frisar que não estava "bêbada nem drogada".
"Antes que vocês fiquem falando aí que eu sou bêbada, que eu sou drogada. Eu vou fazer uma live na balada e o povo ficou comentando 'tá drogada'. Não, amor. Tô nada. Tô bebendo água, eu não uso drogas. Todo mundo aqui bebeu, menos eu. So não fiquei mais tempo dançando, porque a Emilly acabou com minhas pernas hoje na academia. Não tava conseguindo descer mais. Eu falava vai perna, vai! E a perna não ia. A sorte é que eu encontrei um ferro na parede e aí eu conseguia segurar no ferro para dar uma dançadinha", explicou ela, aos risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário