sábado, 8 de julho de 2017

Artistas pressionam o relator Zveiter a apresentar parecer contra Temer na CCJ


Caetano Veloso participa de campanha para pressionar relator da denúncia contra Temer na CCJ
Caetano Veloso é um dos líderes da campanha
Deu em O Tempo
Diversos artistas articularam uma campanha para pressionar o relator da denúncia contra o presidente Michel Temer na Comissão de Constituição e Justiça na Câmara dos Deputados, deputado Sergio Zveiter (PMDB). Nas redes sociais, Caetano Veloso, Rapin Hood, Fernanda Lima, Valesca Popozuda, Jorge Vercillo, Teresa Cristina, Renata Sorrah, entre outros, mandam uma mensagem ao político: “Estamos de olho”.
Em um vídeo, com a participação de todos eles, o roqueiro Tico Santa Cruz diz ao deputado: “Não decepcione o povo brasileiro. Aprove esse relatório e coloque pra Câmara votar”. E é seguido pela funkeira que aumenta o tom: “Temer tem que ser investigado”.
https://www.facebook.com/MidiaNINJA/videos/926650444159768/
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – Na noite desta quinta-feira, para fortalecer a campanha “Fora Temer”, a produtora cultural Paula Lavigne, ex-mulher de Caetano Veloso, deu mais uma festa e reuniu dezenas de artistas em seu belíssimo apartamento em Ipanema, na Avenida Vieira Souto, que pertenceu ao ex-presidente Juscelino Kubitschek. Por coincidência, trata-se de um tríplex, bem maior e luxuoso do que o apartamento dos sonhos da família Lula da Silva. Mas há diferenças. O tríplex da ex-primeira-dama Veloso foi pago com dinheiro ganho pelo marido, a escritura está no nome dos dois (Caetano e Paula) e a empreiteira OAS não instalou nenhum elevador privativo nem comprou equipamentos especiais para a cozinha(C.N.)


NILSON SÁ _ Grande parte destes artistas comeram e foi muito o dinheiro da nação, através do  PT. Será quem tem moral para fazer alguma cobrança ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário