sábado, 22 de julho de 2017

Assaltante usava até Drone DJI para cometer crimes

  •  
  •  

Cúmplice sobreviveu e acabou preso, na noite desta sexta-feira (21).

Os policias apreenderam uma pistola (.40), sem numeração, com carregador e três munições; uma pistola de ar comprimido e um Drone DJI.
Os policias apreenderam uma pistola (.40), sem numeração, com carregador e três munições; uma pistola de ar comprimido e um Drone DJI. - Foto: Divulgação
PAÇO DO LUMIAR - Um suspeito de praticar assalto acabou morto após um confronto com a polícia, na noite desta sexta-feira (21), em Paço do Lumiar. Segundo informações da polícia, o homem foi identificado como Paulo Victor da Silva Cardoso.
De acordo com a polícia, os policiais vinham monitorando suspeitos de praticarem assaltos na região de Paço do Lumiar. O suspeito Paulo Victor da Silva Cardoso, não obedeceu à ordem de prisão e atirou contra os policiais, que revidaram e alvejaram o suspeito, que foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Após uma revista em residências próximas, os policias apreenderam uma pistola (.40), sem numeração, com carregador e três munições; uma pistola de ar comprimido e um Drone DJI, em posse de outros suspeitos, que segundo a polícia, seriam comparsas de Paulo Victor. Na ocasião também foi preso Marcos Paulo Silva Maranhão. A operação foi comandada pelo Tenente Coronel Edvaldo, comandante do 1º Batalhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário