segunda-feira, 3 de julho de 2017

Celulares são encontrados dentro de presídio; principal suspeito é um agente penitenciário


 

Em uma das mochilas do alojamento dos servidores havia quatro celulares, 35 carregadores e 46 fones de ouvido
apreensao agente
A suspeita é de que os objetos fossem de um agente da Cadeia Pública de Jati que cumpria o regime de horas extras no IPPOO II ( Foto: VC/Repórter )
Um agente penitenciário foi levado até à Delegacia de Assuntos Internos (DAI) por suspeita de transportar objetos ilícitos para dentro do presídio. De acordo com a Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus), uma mochila, que seria do servidor, foi encontrada dentro do alojamento de agentes do Instituto Penal Professor Olavo Oliveira II (IPPOO II).
Conforme a Pasta, na mochila havia quatro celulares, 35 carregadores e 46 fones de ouvido. O agente, de nome não divulgado, era lotado na Cadeia Pública de Jati e cumpria o regime de horas extras no IPPOO II. Quando encaminhado até à Delegacia de Assuntos Internos (DAI), o suspeito prestou negou que a mochila fosse sua.
Os itens apreendidos também foram levados para a delegacia. Após depoimento, o agente penitenciário foi liberado. Agora, a Sejus ressalta que o assunto será encaminhado para apuração na Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (CGD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário