A empresa Timon City recebeu a visita dos fiscais no dia 20 de julho e a Dois Irmãos, no dia 27 de julho. “Aproveitamos o nosso planejamento para fazer esse tipo de ação justamente em meses em que as empresas estão realizando as manutenções para a volta às aulas, que é um período onde praticamente todos os veículos circulam. Nos mês de janeiro e julho, essa frota é naturalmente reduzida por conta das férias”, explicou o diretor do CIMU.
De acordo com o diretor do CIMU, Jefferson Veras, a atuação da instituição é imprescindível para manter o serviço com a qualidade necessária. “Já foi realizada fiscalização no mês de março deste ano e agora estamos voltando para observar se as recomendações feitas aos empresários estão sendo seguidas”, comentou.
Dentre os itens observados, está a acessibilidade das plataformas presentes nos ônibus para embarque e desembarque de pessoas com mobilidade reduzida. Além disso, são verificados documentações e demais itens para a segurança do passageiro. “Toda a equipe está atenta, e o CIMU atua de forma contínua para garantir ao cidadão a qualidade necessária para evitar qualquer problema que possa prejudicar o dia a dia de quem precisa utilizar o transporte coletivo”, disse Jefferson.( Asessoria )
Nenhum comentário:
Postar um comentário