sexta-feira, 7 de julho de 2017

Cria dos Sarney’s, deputado Roberto Costa tenta pegar carona no governo Flávio Dino

Passada a euforia ilusória que assumiria a Prefeitura de Bacabal mesmo tendo sido derrotado nas urnas, o deputado Roberto Costa (PMDB), cria do clã Sarney, tem cada vez mais se ausentado do município. Ultimamente tem se mantido na capital onde sempre morou.

Roberto não tem sido visto nem mesmo nas missas e procissões que costumeiramente frequentava para agradar os padres/cabos-eleitorais. No encerramento do tradicional Festejo de São Pedro, por exemplo, ele não deu as caras como fez em anos eleitorais (2018 certamente estará de volta).

Essa semana Roberto Costa ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa para tentar pegar carona em uma obra que o governador Flávio Dino autorizou e que será iniciada em breve, que é a reforma  da Unidade Integrada Dr. Raimundo Nonato Ferro do Lago – CAIC, de Bacabal, abandonada ainda na gestão da ex-governadora Roseana e que agora será transformada em mais uma Escola Digna, como parte do programa que vem revolucionando a educação do Maranhão.

A reforma do CAIC de Bacabal é, na realidade, a junção do trabalho que Flávio Dino vem desempenhando em todos os 217 municípios maranhenses, com os constantes pedidos do deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) e do prefeito Zé Vieira (PP), aliados políticos do governador.

Essa informação foi confirmada pelo próprio Felipe Camarão, secretário de Estado da Educação, durante uma solenidade no Palácio dos Leões, em São Luís. Veja depoimento abaixo.
O deputado Carlinhos Florêncio (PHS), tem sido um incansável representante do povo maranhense, em especial de Bacabal, junto ao Governo do Estado. No caso da reforma do CAIC, o parlamentar demonstrou profunda satisfação em saber que o governador mais uma vez atendeu suas reivindicações. “Tanto eu como o prefeito Zé Vieira e o vice Florêncio Neto, temos nos dedicado com afinco, imbuídos dos melhores propósitos. Bacabal tem suas dificuldades, mas graças a Deus e a união de forças conseguiremos fazer com que essa população tão querida viva dias melhores”, disse Carlinhos Florêncio.

Na tarde desta quinta-feira (6) a TV Bacabal, canal 9, levou ao ar durante o programa Agora Bacabal, apresentado por Randyson Laércio, reportagem especial tratando justamente desse trabalho. Assista abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário