quinta-feira, 13 de julho de 2017

Deputado fala sobre andamento das obras em Simplício Mendes


 

Na sessão desta quinta-feira, dia 13, o deputado Francis Lopes (PRP) usou dos dois minutos destinados aos pequenos avisos para informar  sobre o andamento das obras do rodoanel,  que inclui a PI que dá acesso ao município de Simplício Mendes ao município de São João do Piauí.

Ele contou que esteve em Simplício Mendes, onde pode observar o contentamento da população. Essa obra é um projeto ainda do saudoso deputado Ubiraci Carvalho, na época do seu mandato, quando ele solicitou um projeto que incluía tanto a Avenida Miguel Crispim, quanto o Anel Viário”, comentou.

Francis Lopes lembrou que desde que assumiu o mandato de deputado, em 2015, ele colocou requerimentos  e ofícios ao governador, e que foi atendido e o anel viário está sendo concluído e que daqui a uns quatro meses a população vai poder contar  com a obra, pronta. “Com a obra será possível tirara movimentação de ônibus e caminhões que passam por dentro da cidade”, finalizou.

Dr. Pessoa- O deputado também solicitou seu tempo de dois minutos para lamentar a ausência da maioria dos colegas parlamentares na sessão desta quinta-feira. Ele disse a crise não pode afetar o trabalho legislativo e agradeceu aos funcionários, pela atenção recebida durante esses seis meses do ano de 2017.

Lindalva Miranda -Alepi

Nenhum comentário:

Postar um comentário