sexta-feira, 14 de julho de 2017

É festa todos os dias em Parnaiba com apoio da prefeituraq


“Quinta do Pagode” foi a atração do Delta Férias para o Calçadão Cultural na Beira Rio

O Calçadão Cultural da Beira-Rio recebeu ontem mais uma atração do “Delta Férias”, programação de férias promovida pela prefeitura de Parnaíba, através da Superintendência de Turismo.
A última atração do “Delta Férias” no Calçadão Cultural aconteceu no último sábado, (07), com a apresentação da Banda de pop rock, “Besouros da Silva”, que encantou o público com muito pop rock nacional e o melhor da banda inglesa, “The Beatles”.
Nesta quinta-feira (13), a atração musical ficou por conta do grupo de pagode “Tôaki”, que tocou o melhor do samba e do pagode, animando o bom público presente ao palco do Calçadão Cultural da Beira Rio.
Os proprietários de bares e restaurantes do local estão esperançosos de ter um bom mês de férias e de vendas. Quanto às apresentações culturais todos foram unânimes em parabenizar o prefeito, Francisco de Assis Moraes Souza – Mão Santa, e o superintende de turismo, Charles de Melo Pires Júnior, pela seleção dos grupos musicais.
“Fica inviável que nós comerciantes fiquemos contratando artistas. Quando a noite é movimentada e as vendas são boas até daria para cobrir os custos e ainda ter lucros, mas nem toda noite é movimentada como hoje. Esperamos que mais e mais atrações se apresentem no nosso espaço aqui na Beira Rio”, frisou o comerciante Antônio Bento.
Um grupo de turistas de São Luís, no vizinho estado do Maranhão, que visita o litoral do Piauí com frequência, ficou surpreso com tantas atividades musicais na Beira Rio. “A falta de opções noturnas sempre foi uma marca negativa da cidade. Nós sempre passamos férias aqui e gostamos demais da região, não tanto pelas atrações noturnas e sim pela tranquilidade da cidade. Música de boa qualidade e no volume que permita que as pessoas conversem é sempre bem-vinda”, pontuou o advogado, Heraldo Pamplona.
O “Delta Férias” continua até o dia 31 de julho com atividades culturais, esportivas e de lazer em vários pontos da cidade.(Sup. de Comunicação -PMP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário