quinta-feira, 13 de julho de 2017

Festejados os 55 anos de Palmeira do Piauí


 


O deputado Gustavo Neiva (PSD) registrou a passagem dos 55 anos de emancipação política do município de Palmeira do Piauí, no Sul do Estado. Ele disse que esteve domingo passado na cidade, quando participou de uma série de atividades políticas e esportivas em companhia de lideranças da região e do prefeito João da Cruz. À noite foram entregues as premiações e aconteceram shows populares para a comunidade.
 
No entanto, o parlamentar lamentou a ausência do governo estadual na execução de obras que a população necessita, notadamente da estrada que liga a cidade à BR 135, numa extensão de apenas oito quilômetros. “Essa ligação é uma PI, portanto de responsabilidade do Estado, mas nenhum reparo foi feito pelo governo”, disse.
 
Segundo Gustavo Neiva o prefeito pediu várias vezes ao DER e ao próprio governador Wellington Dias que fosse feita a operação tapa buracos, mas até a véspera dos festejos a obra não havia sido feita. “O prefeito se viu obrigado a retirar recursos do município que poderiam ser aplicados em outras áreas e fez a operação tapa buracos para permitir que os visitantes e autoridades tivessem acesso à Palmeira. Felizmente a festa foi um sucesso”, afirmou.
 
Durvalino Leal - Edição: Caio Bruno 

O deputado Gustavo Neiva (PSD) registrou a passagem dos 55 anos de emancipação política do município de Palmeira do Piauí, no Sul do Estado. Ele disse que esteve domingo passado na cidade, quando participou de uma série de atividades políticas e esportivas em companhia de lideranças da região e do prefeito João da Cruz.

À noite foram entregues as premiações e aconteceram shows populares para a comunidade. No entanto, o parlamentar lamentou a ausência do governo estadual na execução de obras que a população necessita, notadamente da estrada que liga a cidade à BR 135, numa extensão de apenas oito quilômetros.


“Essa ligação é uma PI, portanto de responsabilidade do Estado, mas nenhum reparo foi feito pelo governo”, disse. Segundo Gustavo Neiva o prefeito pediu várias vezes ao DER e ao próprio governador Wellington Dias que fosse feita a operação tapa buracos, mas até a véspera dos festejos a obra não havia sido feita. “O prefeito se viu obrigado a retirar recursos do município que poderiam ser aplicados em outras áreas e fez a operação tapa buracos para permitir que os visitantes e autoridades tivessem acesso à Palmeira. Felizmente a festa foi um sucesso”, afirmou.

Durvalino Leal -Alepi

Nenhum comentário:

Postar um comentário