quarta-feira, 5 de julho de 2017

Homem é preso pela PM após cometer 11 furtos em um só dia


 

Durante toda a manhã de segunda-feira , várias pessoas procuraram a polícia e o motivo e relatos eram os mesmos, de que um indivíduo armado com uma faca estava cometendo vários assaltos na cidade de Paulo Ramos.
Imediatamente a polícia militar intensificou as rondas em toda cidade, no intuito de localizar o suspeito apontado
 nos relatos feitos pelas vítimas.
Após algumas rondas, uma guarnição policial observou um homem em atitude suspeita, pois este ao ver a viatura tentou se evadir do local. Diante desse fato os policiais fizeram a abordagem ao indivíduo e encontraram com ele uma arma branca (faca) e um celular que possivelmente seria roubado, inclusive achado nas vestes íntimas dele.
Diante dos fatos, o homem identificado como NILSON SILVA SOUSA foi conduzido à delegacia de polícia civil de Paulo Ramos, onde inclusive foi reconhecido pelas onze vítimas, que afirmaram categoricamente que tinham sido assaltadas por ele. A polícia civil deverá tomar todas as providências cabíveis em torno do caso.
"O trabalho continua, prezando pela segurança do cidadão. Estamos montando barreiras policiais e sempre fazendo rondas na cidade para que se coiba ainda mais a ação dos criminosos."
Concluiu o Subtenente Portela que está a 3 meses a frente do comando da cidade de Paulo Ramos, fazendo um excelente trabalho juntamente com os demais policiais militares.
Guarnição de Serviço:
 CB PM MOREIRA
 CB PM ALEANDRO

Matéria: Andréia S. Afonso Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário