Renilto Ferreira, delegado titular da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, foi vítima de uma tentativa de assalto praticada por quatro índios nesta semana.

Foto: Reprodução
Renilto Ferreira, delegado titular da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, foi vítima de uma tentativa de assalto praticada por quatro índios nesta semana. O delegado foi abordado quando trafegava pela BR-226, no trecho localizado dentro de uma reserva indígena.
O veículo guiado por Renilto foi abordado por quatro pessoas que, segundo o p´roprio delegado, tinham características indígenas.
Os assaltantes estavam armados com garruchas e fizeram a abordagem após efetuar alguns disparos. O policial revidou e houve troca de tiros e os bandidos fugiram sem serem identificados.
Imediatamente policiais civis iniciaram investigações e se deslocaram para a reserva indígena. No local a equipe de policiais foi informada dos nomes de dois suspeitos da tentativa de assalto contra o titular da 15ª DP.
De posse das informações, a Polícia Civil em conjunto com o serviço velado da Polícia Militar prendeu os dois. Com os suspeitos foram encontrados uma arma de fabricação artesanal do tipo garrucha e maconha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário