segunda-feira, 3 de julho de 2017

João Henrique diz que se Wellington continuar no Governo o Piaui se transformara em um Rio de Janeiro


 

João Henrique Sousa é pré-candidato ao governo do Estado.
João Henrique Sousa é pré-candidato ao governo do Estado.
Por Marta Alencar
Percorrendo vários municípios piauienses na “Caravana Piauí em Movimento”, o presidente do Conselho Nacional do Sesi (Serviço Social da Indústria), João Henrique de Almeida Sousa, tem abordado a situação política do país e os desafios para o desenvolvimento do estado. O pré-candidato tem recebido apoio de diretórios do partido em vários municípios.
Com uma bagagem adquirida como ministro dos transportes e presidente dos correios, João Henrique que também atuou politicamente em várias secretárias estaduais tem trabalhado para viabilizar a sua candidatura de oposição ao governo do estado em 2018, na qual deverá disputar juntamente com o governador Wellington Dias.
Em entrevista concedida ao jornalista Arimatéia Azevedo na sede do Portal AZ, o ex-ministro declarou que não tem nada contra a pessoa do governador Wellington Dias, porém ressaltou que o governo dele é o pior de todos. “Se o Piauí continuar com esse governo, a tendência é que o Estado entre em uma situação pior do que a que o Rio de Janeiro vive hoje”, afirmou.
Ainda segundo João Henrique, o governo mantém mais de 61 estruturas orçamentárias, incluindo secretárias e coordenadorias. Além disso, o pré-candidato a vaga de gestor estadual criticou a atuação de Wellington Dias a frente do governo. Já com relação ao cenário político do país, João Henrique declarou que acredita que o presidente Michel Temer permanecerá no poder até o fim do seu mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário