terça-feira, 11 de julho de 2017

Ladrões de motos presos no interior do Maranhão


A guarnição de serviço foi informada que aconteceram vários roubos de  celulares durante a semana nesta cidade, praticados pelos elementos acima  citados, onde ainda segundo relatos das vítimas, os mesmos utilizavam-se de uma pistola calibre 380, uma moto Honda Bros verde sem placa e uma pop 100 preta também sem placa, que após diligências iniciadas .

Na quinta-feira(06) pelos soldados S.Oliveira e Neto, a guarnição  composta pelo Cb Weskley e Sd Elias deram continuidade na sexta-feira (07) a ocorrência, que recebemos a informação que os meliantes encontravam-se  na cidade de Santo Antônio dos Lopes, onde de imediato nos deslocamos e através do apoio da guarnição de SAL.
Continua...

Obtivemos êxito em capturar os indivíduos Antônio Francisco da Conceição Nero, Wanderson dos Santos Lima, Gerson de Amorim Lima, que são de Santo Antônio dos Lopes. Juntamente com 3 celulares  produtos de roubo e a pistola utilizada nos assaltos além das motocicletas que também foram usados no crime. Todo material assim como os indivíduos foram conduzidos até a DP local para a tomada das medidas cabíveis.
Do Blog do Marcos Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário