segunda-feira, 10 de julho de 2017

Lívia Andrade e Flor se estranham em programa

Lívia Andrade e Flor se estranham em programa (Foto: Reprodução )
(Foto: Reprodução )
Sílvio Santos gosta mesmo de ver o circo pegar fogo. Depois da polêmica com Maisa e Dudu Camargo, agora ele resolveu lavar a roupa suja no palco entre Lívia Andrade e Flor.
No Jogo dos Pontinhos do último domingo (9), o apresentador quis saber o porquê Lívia publicou uma foto de uma campanha do SBT no Instagram e escondeu o rosto de Flor com a imagem de uma cobra.

"Eu tampei a cara dela e coloquei carinhosamente (só que não) uma cobra. E daí? O Instagram é meu", disse. "Mas isso é uma provocação com a sua colega. Como que você pode chamar a sua colega de cobra?", argumentou Silvio Santos. "Aqui parece o Instituto Butantã, é uma de cada espécie e eu não me tiro fora dessa parada não. Isso aqui é um ninho de cobras e o senhor é a cobra rei. Aqui é tudo cobra criada, certo? Ninguém aqui é inocente, ninguém aqui é bobinho não", brincou Lívia.
O animador quis saber quanto Flor achava que Lívia havia ganhado de cachê da Playboy na época em que posou para a revista e se ela achava que a beldade havia tido um caso com Sérgio Malandro no passado. Para quem não sabe, no começo da carreira Lívia foi malandrinha do apresentador.
Veja Flor comentando após a foto publicada por Lívia:

““Muito me admira uma mulher, que tem um programa de televisão, que fala com donas de casa, ter um comentário tão machista e escroto, achando que mulher precisa dar para alguém para subir na vida. Eu ganhei dinheiro mostrando minha periquita, mas não precisei dar nada para ninguém”, retrucou Lívia.
Patrícia Abravanel opinou sobre o climão no programa. "Você acha que essa troca de elogios entre as duas faz com que a audiência do programa suba ou desça?", questionou Silvio. "Desceu, ficou chato", opinou Patricia sobre a briga.
Veja como foi:

(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário