quinta-feira, 13 de julho de 2017

Luana Piovani treme de emoção após saber da condenação de Lula

Luana Piovani treme de emoção após saber da condenação de Lula (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
A atriz Luana Piovani publicou vários vídeos no Stories, do Instagram, comemorando a decisão do juiz Sergio Moro ao condenar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Lula, neste processo, recebeu a sentença de nove anos e seis meses de prisão em regime fechado.
“E o Moro, que condenou o Lula a nove anos e seis meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro? Gente, estou me tremendo toda de emoção!”, disse Luana Piovani.
Piovani ainda deu sua opinião sobre o fato dele responder em liberdade. “Agora, lógico que ele vai recorrer, mas acho que devia recorrer em regime fechado, presinho, não em liberdade, porque está dando muita dor de cabeça. Temos que resolver o Brasil, né? O Brasil está caindo pelas tamancas. Mas agora a gente já pode chamá-lo de condenado, né? Foi condenado, ou seja, ele está errado. Gente, que vitória!”, afirmou.
Luana também publicou uma sequência de fotos de drinks em comemoração ao fato. “Ainda falta um tanto para ser preso, mas vamos ‘despacito"”, escreveu na legenda da imagem.

Fonte: Metropoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário