sexta-feira, 7 de julho de 2017

“Nós vamos retomar o governo do Brasil”, diz Dirceu aos petistas


Resultado de imagem para josé dirceu solto charges
Charge do Oliveira (Humor Político)
Dimas Roque
O ex-ministro Zé Dirceu, gravou mais um áudio, que está sendo distribuído por um aplicativo de celular para grupos de militantes pPetistas. A fala dele foi feita em Brasília e começa registrando o frio que está fazendo na capital do país.
Dirceu fala para o seu público, manda abraços fraternos e se declara em gratidão a todos. É uma clara referência ao apoio que recebeu e vem recebendo da militância, que tem nele um comandante político. Diz estar firme, de pé e na luta.
“Como vocês sabem, nós vamos retomar o governo do Brasil”, disse o ex-ministro, que também declarou: “Eles tomaram na mão. Deram um golpe. Rasgaram a Constituição”. E não poupa ninguém, especialmente as entidades que participaram da articulação para retirar a presidente Dilma Rousseff da chefia do governo.
Lúcido e preparado para os embates que virão, no meio jurídico e político, Dirceu antevê que o povo apoiará o projeto da candidatura de Lula à presidência em 2018, e que o Partido dos Trabalhadores, que ele ajudou a construir, retornará ao poder muito mais forte.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – Dirceu parece decidido a provocar a Justiça. Está com seus direitos políticos suspensos, mas nem liga. Recentemente, escreveu um artigo de cunho político na Folha e agora começa a fazer política nas redes sociais. No embalo do sucesso do axé, ele não está nem aí… (C.N.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário