firminoelmano
GALERIAS SEM FIM – Pela quarta vez, a Prefeitura de Teresina vai abrir licitação para a construção da galeria da Zona Leste de Teresina. Até agora, só o trecho do Teresina Shopping foi concluído. Na primeira vez, o contrato foi suspenso por Elmano Férrer após o escândalo de corrupção da Construtora Delta, de Fernando Cavendish.
A construção tem o objetivo de resolver os problemas que a água acumulada traz para o trânsito e para a desvalorização de imóveis da região.
Das gestões de Elmano Férrer a Firmino Filho, os custos da obra só tem aumentado. O primeiro orçamento era de R$ 28 milhões em 2011. Agora, na gestão de Firmino Filho, o novo edital já aponta um preço superior a R$ 53 milhões, um aumento de quase 90% do preço inicial.
Além do Bairro dos Noivos, a obra  se estenderá por mais oito bairros: Recanto das Palmeiras, Morada do Sol, Santa Isabel, Piçarreira, São Cristóvão, Jóquei e Horto Florestal, totalizando sete quilômetros de extensão.
Todo o material da licitação pode ser CONFERIDO AQUI.
O recebimento das propostas das empresas interessadas será até o dia 21 de julho.
Mais informações e retirada do edital: Rua Firmino Pires, nº 121, Edifício Deolindo Couto, Térreo, Bairro Centro, telefone: (86) 3215-4516 e PABX: (86) 3215-7614/7615-Ramal 51, e- mail: sema.cplobras3@teresina.pi.gov.br.( FONTE- Código do Poder )