quinta-feira, 13 de julho de 2017

Pai e filho cometeram assassinato em Parnaiba



Um rapaz foi agredido até a morte por volta das 23 h de ontem (12) na cidade de Parnaíba ( a 318 km de Teresina). Os agressores - entre eles pai e filho - usaram paus, pedras e um facão, chegando a degolar a vítima que morreu no meio da rua, no bairro Parque José Estevão. O crime chocou os moradores da região.
O delegado de Homicídios de Parnaíba, Eduardo Aquino, informou ao Cidadeverde.com que a vítima - Francisco Diones do Nascimento Carneiro, 22 anos  - teve uma discussão com o menor, lesionou o adolescente.
"Eles se desentenderam e após discussão o menor foi para sua residência. Depois vieram familiares, o pai, tio do adolescente e com pauladas e golpes de facão mataram o rapaz", informou o delegado.
A ira da família do adolescente ocorreu porque o menor foi ferido na mão e no braço durante discussão com a vítima. 
"Foi um crime bárbaro de linchamento e a vítima foi até degolado", revelou o delegado.
 O adolescente tem 16 anos e os dois moram no mesmo bairro. 
O delegado Eduardo Aquino informou que quatro pessoas já foram identificadas na participação do linchamento. Entre eles, o pai, tio e mais duas pessoas.
"Há relatos de que houve muita brutalidade, a vítima chegou a pedir para não matar ele. Ouvimos informalmente algumas pessoas que estava na rua, e eles diziam que a vítima gritou muito, pediu para não morrer, mas foram arremessados pedras. Choca a brutalidade como o crime foi praticado, inclusive ele foi até degolado". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário