quarta-feira, 5 de julho de 2017

"Passei por tudo isso com o Thammy", diz Gretchen

(Foto: Reprodução/Instagram)
Saboreando o sucesso internacional por causa do clipe de Katy Perry, ‘Swish, Swish’, Gretchen está de passagem pelo Brasil. No país, ela tem aproveitado para dar entrevistas, fazer shows e ainda ver a novela “A Força do Querer” por um motivo especial: acompanhar a trama de Ivana, personagem de Carol Duarte.

A personagem traz o debate dos transexuais, após nascer no corpo de uma mulher, mas se descobrir homem. “Passei por isso com o Thammy. A Glória Perez [a autora da trama] tem sido muito delicada em contar esse drama”, disse a eterna rainha do bumbum em entrevista ao site UOL.
Gretchen disse que o que Joyce (Maria Fernanda Cândido), mãe de Ivana, está passando é o que acontece na vida real. “A mãe não enxerga ou não quer enxergar e a menina fica perdida. Tenho me emocionado bastante”.

A cantora ainda comentou sobre a produtora de show com quem Thammy se envolveu ainda adolescente. “Com 15 anos, não tem escolha nenhuma, tem aliciamento. Uma mulher de 30 e tantos anos que aliciou uma garota de 15. Não gosto dela!”.
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário