sexta-feira, 14 de julho de 2017

Polícia prende dupla suspeita de agir no desmanche de motos roubadas


 

Com eles foram aprendidas diversas peças de motocicletas de origem desconhecida, além de uma certa quantidade de entorpecentes.

(Foto: Divulgação)
Na tarde desta quinta-feira (13), policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) efetuaram a prisão de dois homens suspeitos de participarem de desmanche de motocicletas roubadas. Com eles foram aprendidas diversas peças de motocicletas de origem desconhecida, além de uma certa quantidade de entorpecentes.
A prisão foi realizado após informações anônimas dando conta de que nas proximidades do campo de futebol da Vila Kiola tinha uma residência sendo utilizada como ponto de desmanche de motos roubadas e de tráfico de drogas, os policiais militares foram acionados e se deslocaram até o local, onde constataram a veracidade da denúncia.
Foram encontradas diversas peças de motocicletas espalhadas pela casa, incluindo uma motocicleta com numeração de chassi e motor suprimidos, além de uma placa de uma moto que tinha sido registrada como roubo horas antes. No local os policiais militares apreenderam também drogas e munições de calibre de uso restrito.
Na ação foram detidos Alexsandro Martins Teixeira, 21 anos, e Joseilson de Jesus de Sousa Camara, 24 anos. Ambos foram conduzidos à delegacia da Cidade Operária para providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário