sexta-feira, 28 de julho de 2017

Preso o jovem que degolou homossesual no Pará

Preso jovem suspeito de homicídio cruel contra homossexual em Abaetetuba (Foto: Reprodução)
A vítima foi encontrada sem vida no terreno da casa do jovem de 19 anos. (Foto: Reprodução)
Ernandes Menezes Sampaio, de 19 anos, foi preso na última quinta-feira (28). Ele é apontado como autor do assassinato de Cláudio Silva e Silva, 27 anos, em abril deste ano, no município de Abaetetuba, no nordeste paraense.
A motivação do crime ainda está sob investigação, mas o delegado Vitor Marcelino Costa, responsável pelo inquérito do caso, não descarta motivação homofóbica, já que a vítima era assumidamente homossexual.
Cláudio foi encontrado sem vida no terreno da casa do suspeito. Segundo a delegada Renata Gurgel, titular da Superintendência da Polícia Civil na região do Baixo Tocantins, a vítima esteve com o suspeito momentos antes do crime.
“A vítima estava com lesão aparente de esgorjamento (pescoço degolado) e alguns hematomas pelo rosto. Estava também com as calças abaixadas”, detalha.
A prisão de Ernandes foi decretada por solicitação do delegado Vitor. As investigações sobre o homicídio estão em andamento.

Renata Gurgel também não descarta a hipótese de motivação homofóbica ou mesmo desentendimento quanto ao pagamento de um programa sexual.
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário