quarta-feira, 5 de julho de 2017

SINE de Timon realiza seleção de trabalhadores para reforma do CAIC


 

EA9A0401

Além de ser mais um equipamento social para cidade de Timon, a reforma do CAIC já começa a beneficiar a população com geração de empregos. O posto do SINE da cidade já tem fila de trabalhadores que desejam fazer parte da equipa que fará parte do processo de reestruturação do local. Neste início da obra serão ofertados vagas para pedreiro, servente de pedreiro, bombeiro hidráulico, carpinteiro, ferreiro e vigilante.
EA9A0403
De acordo com o coordenador do SINE, Thiago Bezerra, a parceria foi fechada com a empresa que irá executar a obra com a proposta de dar celeridade a seleção e todas as contratações serão realizadas através da agência de empregos. “A construtora vai solicitar os profissionais de acordo com a necessidade. Não temos um número exato de vagas e, por isso, estamos atualizando cadastro dos interessados e cadastrando novos”, disse.
Em duas semanas as convocações dos profissionais já devem começar e o contrato se trabalho será temporário. Para participarem do processo os interessados devem ter experiência comprovada na área que desejam atuar. O senhor Francisco Alves, 41 anos, conta que está desempregado há 4 meses e disse: “fiquei sabendo da obra porque moro perto lá no CAIC e já corri para cá e fiz meu cadastro”.
EA9A0404
Já o Alexandre Pinto, 23 anos, disse que atua como auxiliar de cozinheiro, mas como está sem emprego há 7 meses vai tentar uma vaga para auxiliar de pedreiro. “Moro perto do CAIC e fiquei sabendo da seleção por causa da movimentação que vi lá. Não sou cadastrado no SINE, mas vim aqui hoje para fazer isso e quem sabe conseguir um novo emprego”.
Os interessados em se cadastrar para essa e outras vagas de emprego podem se dirigir ao posto SINE de Timon, que fica no prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Semdest), está aberta ao público das 8h às 13h e está localizada na Rua Miguel Simão, 519, Centro de Timon. É necessário levar RG, CPF e Carteira de Trabalho.( Assessoria )
EA9A0405

Nenhum comentário:

Postar um comentário