sábado, 1 de julho de 2017

TIMON : Operação Tapa Buraco contempla rua do bairro São Benedito


 

_EDI1837

O mês de junho encerra com boas atividades no município de Timon. Na tarde desta sexta-feira (30) a Prefeitura Municipal levou a Operação Tapa Buraco à Rua São Judas Tadeu no Bairro São Benedito.  Quarenta toneladas de asfalto foram disponibilizadas para a recuperação de trechos.

Segundo a moradora Valdene de Sousa, os buracos próximos a sua residência eram uma problemática antiga.  “Esses buracos surgiram na gestão anterior, quando fizeram serviços de esgoto e nunca retornaram para dar uma resolução definitiva, agora vemos uma iniciativa”.  A moradora observava a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SEINFRA) despejando 20 toneladas de asfalto praticamente na sua porta.

_EDI1842
Segundo a equipe SEINFRA, a próxima via a receber a Operação Tapa Buraco será a Rua Tiúba no sentido da Unidade Escolar Padre Delfino – Caixa D’Água. Vale ressaltar que a Prefeitura de Timon segue priorizando as vias com maior trafegabilidade de coletivos, regiões de escolas e postos de saúde.( Assessoria )
_EDI1843

Nenhum comentário:

Postar um comentário