segunda-feira, 3 de julho de 2017

Travesti é executada a tiros em Horizonte


 




Uma travesti foi assassinada na noite do último domingo (2), no município de Horizonte, interior do Ceará.
 
De acordo com informações disponibilizadas pela Polícia Militar, Rayane, 35 — registrada como Fábio Carlos da Silva — estava saindo do estabelecimento comercial a qual era dona, localizado na Rua Luís Honorato Silvestre, no bairro Mangueiral, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta, de modelo e placa não identificados.
 
De imediato, os homens efetuaram cerca de quinze disparos contra a vítima. Alguns tiros lesionaram a vítima, que veio a óbito ainda no local, segundo o Samu. A ação ocorreu por volta das 21 horas.
 
Populares acionaram a PM, que destacaram equipes até o local. Contudo, os supostos responsáveis pela a ação não foram localizados. Até a manhã desta segunda-feira (3), ninguém foi preso. A Polícia Civil segue em diligências, no intuito de capturar os suspeitos e elucidar mais detalhes sobre o crime.
 
Casos
 
Outros crimes contra travestis foram registrados ao longo deste ano, tanto na Capital quanto no interior, e muitos deles seguem sem respostas. 
 
Mesmo com vasto período de investigações e visibilidade internacional, três acusados de assassinar a travesti Dandara dos Santos, 42, continuam foragidos. Os suspeitos pelo cometimento dos crimes contra a travesti Hérika Izidório, 24 e a travesti Ketlin, de 31 anos,também não foram capturados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário