segunda-feira, 3 de julho de 2017

Troca de tiros acaba com um suspeito morto

Troca de tiros acaba com um suspeito morto (Foto: Divulgação)
A vítima ainda não identificada, após troca de tiros com policiais militares, acabou não resistindo aos ferimentos. (Foto: Divulgação)
Uma troca de tiros entre policiais militares e um bando de 12 homens terminou em morte na madrugada de sábado (1) no bairro União, em Marituba, Região Metropolitana de Belém. Os outros 11 homens fugiram e seus paradeiros ainda são desconhecidos. A vítima ainda não foi identificada.

A presença da quadrilha provocou medo na população, que acionou policiais militares por volta das 2h da madrugada. Os policiais chegaram ao final da rua da Cerâmica e seguiram até a rua Beira Rio, às proximidades da rua da Aspa.

Segundo os policiais militares que participaram da missão, os 12 homens estavam com pistolas e metralhadoras e quando viram os militares começaram a atirar. Começou então a troca de tiros.

TESTEMUNHA DIZ QUE TROCA DE TIROS PARECIA "COISA DE FILME"

Um dos moradores da rua Beira Rio disse ao DIÁRIO que o tiroteio parecia “coisa de filme”: os bandidos se dispersaram por ruas e quintais e atiraram para todos os lados. “Quando escutei os primeiros disparos, já estava acordado para trabalhar e me joguei no chão porque os tiros eram bem perto e a gente ouvia uma gritaria deles com muitos palavrões”, disse o morador que pediu para não ser identificado.

O tiroteio durou cerca de 10 minutos. Um dos atiradores foi encontrado baleado no final da rua Beira do Rio. Ao lado dele havia uma arma caseira calibre 12. Ele foi socorrido e levado ao Hospital de Urgência e Emergência de Marituba, onde morreu pouco depois de dar entrada. Uma pessoa que esteve no necrotério disse que ele seria morador do bairro do Icuí, em Ananindeua. Não foi identificado. O caso foi registrado na Seccional Urbana de Marituba e a arma apreendida encaminhada ao Instituto Médico Legal.

(J.R. Avelar/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário