sexta-feira, 14 de julho de 2017

Veja as fotos das candidatas a miss Piauí 2017


A Band Piauí selecionou nesse sábado (08) as 14 candidatas oficiais para a grande final do concurso Miss Piauí 2017 Be Emotion que acontecerá no próximo dia 15 de julho no Shopping Rio Poty. O resultado foi definido por um comitê técnico local composto por nove profissionais criteriosos que analisaram o desempenho das inscritas após apresentação de documentação, passarela, oratória, desenvoltura e medidas.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

As 14 candidatas selecionadas ficarão confinadas de 12 a 15 de julho em um hotel para treinamento e outras atividades. O concurso irá eleger cinco categorias: primeiro; segundo; terceiro lugares; Miss Simpatia e a eleita pelo Voto Popular. Todas receberão premiações. A grande vencedora, além de receber um prêmio de R$ 5 mil, vai ter todas as despesas pagas na respectiva viagem e participação no Miss Brasil.

A responsável pela entrega da coroa deste ano será a Miss Brasil 2016, Raissa Santana, e a apresentação contará com dois nomes nacionais da Band. A Band Piauí inovou e desenvolveu um aplicativo para celulares IOS e Smartphone para eleger a Miss pelo voto popular que estará disponível a partir desta segunda-feira, dia 10 de julho.

O diretor da Band Piauí, Diego Trajano, destaca que a emissora está fazendo um concurso que já é referência nacional, segundo a coordenação nacional. ?Tivemos uma seleção muito rigorosa e foi muito difícil eliminar algumas candidatas. Cerca de 30 candidatas participaram desta fase, mas apenas 14 foram escolhidas ao final dentro de todos os critérios. Agora passaremos para a última etapa da seleção onde faremos um confinamento para escolher a mulher mais bonita do Piauí?.

Essa fase também marcou a inauguração do Espaço Be Emotion no piso L3 do Shopping Rio Poty. ?Tivemos uma grande movimentação em frente ao espaço do público, torcidas, familiares, imprensa e demais interessados em conhecer as pré-selecionadas para a última fase. Em nome de toda a equipe agradeço pela receptividade e convido a todos para prestigiar o grande dia no próximo sábado. Um evento que será totalmente gratuito?, disse Diego Trajano.

O Espaço Be Emotion concentrou as audições e será um local de informações sobre o evento. O Espaço segue do dia 08 ao dia 15 de julho, de 10h às 22h, de segunda à sábado, e de 14h às 20h aos domingos. A decoração do ambiente é assinada por Mercês, a produção é feita por Thaise Vieira e Lilian Sipaúba, e Denis Couter assina as maquiagens. E o curador do evento, Izi Vieira é responsável pela parte artística.

O concurso contará com uma ampla cobertura da Band Piauí, canal 12.1 em Teresina e região, e canal 5.1 em Parnaíba, e canal 516 na Net.


LISTA DE CLASSIFICADAS ? MISS PIAUÍ 2017
1. Ana Beatriz Sousa Costa
2. Ana Lara de Melo Costa
3. Any Heres Naira Pimentel Cruz
4. Bruna Victória de Sousa Sá
5. Dianayra Laine Silva dos Santos
6. Emanuelly Amorim de Sousa
7. Erika Machado Santos
8. Jéssica Souza de Carvalho
9. Maria Beatriz Sampaio de Oliveira
10. Maria Cecília Almeida de Sousa
11. Maria Clara Alves Araujo
12. Maria Laura Gaze Gonçalves Torres
13. Monalysa Maria Alcântara Nascimento
14. UllyLayanne Dias Sousa
FOTOS


















Com informações de Rafaella Fontenele

Nenhum comentário:

Postar um comentário