quarta-feira, 12 de julho de 2017

“WELLINGTON DIAS MUDOU”, DIZ TERESA BRITTO


 

VEREADORA AFIRMA QUE GOVERNO DO PETISTA PASSA A DEFENDER EMPRESA PRIVADA E DESRESPEITA SERVIDORES DA AGESPISA
Vereadora Teresa Britto critica presença da polícia na sede da Agespisa
A vereadora de Teresina, Teresa Britto (PV), saiu em defesa dos servidores da Agespisa. Segundo ela, a presença de homens da Polícia Militar na sede da empresa representa o desrespeito do governo de Wellington Dias (PT) contra os trabalhadores da Agespisa.
Os funcionários da Agespisa realizaram um protesto contra a indefinição sobre os novos postos de trabalho. Eles dizem que foram impedidos de trabalhar ao chegar nos postos de atendimento, na última sexta-feira (7). O fato gerou revolta e ocorreu nos bairros Parque Piauí, Santa Maria da Codipi, Dircer Arcoverde, Buenos Aires, Morro da Esperança, Shopping da Cidade e Shopping Rio Poty. Os funcionários afirmam que não foram comunicados da mudança. A manifestação foi acompanhada por homens da PM.
Para a vereadora, Wellington focou apenas na parte financeira e esqueceu dos funcionários da Agespisa durante as negociações para implantação da subconcessão. “O governo do Wellington Dias mudou muito. Antes ele defendia os trabalhadores, mas agora só defende os empresários. Ele só pensou no dinheiro e esqueceu da parte humana. Agora os servidores da Agepisa vivem um caos”, disse.
A parlamentar afirma que há um desencontro de informações que prejudica os servidores e a população. “Quem vai pagar as consequências é o povo. Não sofrem apenas os servidores, mas a população como um todo. Já tem bairro sem água desde que a Aegea assumiu o controle. É um absurdo o que vem ocorrendo”, declarou. (Política Dinâmica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário