quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Agente penitenciário morre de acidente da na BR-135

O secretário estadual de Justiça, Daniel Oliveira, cancelou a agenda oficial da semana e decretou três dias de luto

Um acidente ocorrido no município de Cristino Castro, a 559 quilômetros de Teresina, na BR 135, na manhã desta quarta-feira (09/08), durante uma viagem de trabalho, terminou com a morte do agente penitenciário José de Arimatéia Barbosa Leite. Outro agente, Emilio, se encontra internado em um hospital da região.
José de Arimatéia Barbosa Leite - Foto: Divulgação
José de Arimatéia Barbosa Leite - Foto: Divulgação
A viatura do Comando de Operações Prisionais (COP), da Secretaria de Justiça do Piauí, capotou após ser “fechada” por um veículo de carga que vinha no sentido contrário. Além de José Arimatéia, o agente Emílio Rodrigues da Cunha Neto estava na viatura, mas sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento médico no Hospital de Alvorada do Gurguéia.
A viatura do COP estava acompanhada de outra viatura da Secretaria de Justiça, ambas a serviço da Secretaria de Justiça em deslocamento para Brasília-DF, onde receberiam equipamentos de segurança doados pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.
O secretário estadual de Justiça, Daniel Oliveira, cancelou a agenda oficial da semana e decretou três dias de luto, em razão do falecimento, e determinou que os setores administrativos da Secretaria deem suporte no local do acidente e à família de José Arimateia.
O subsecretário de Justiça, Carlos Edilson Sousa, que estava na região, também a serviço da Secretaria de Justiça, está dando apoio às equipes envolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário