quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Como este Wellington Dias gosta de "solavancar" defuntos!


 

                                       Bela foto e nada mais
Depois de retomar a pauta do Porto de Luís Correia, no atual governo, o qual promete inaugurar desde a distante época em que governou o Piauí pela primeira vez e que vivia anestesiado pelo prazer de ver seu padrinho Lula ser o presidente da República, Wellington Dias assinou, nesta terça-feira última (8), decreto que cria a Câmara Setorial Territorial de Turismo da Rota das Emoções que tem como objetivo debater, acompanhar ações e apresentar proposições relacionadas ao desenvolvimento do turismo na região do Litoral do Piauí.
Ora, ouve-se falar nesta tal rota das emoções desde 2005 e, até aqui, o que foi que efetivamente ocorreu no Piauí em termos de investimentos em turismo? Além de seminários, reuniões, debates, workshops, muito "blá-blá-blá", o que mais aconteceu para desenvolver o turismo do Piauí? O que há na prática que possa ser palpável? Desculpem a ignorância, mas queremos saber.
Que tal conversar com os que fazem o trade turístico de Parnaíba? Eles dirão o que pensam da tal "rota das emoções". Eu já conversei. (Bernardo Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário