A recuperação de pontos apagados na cidade de Timon continua com a atuação do Departamento Municipal de Iluminação Pública – DEMIP. Com a nova ação do departamento o departamento dará continuidade aos atendimentos que chegam em torno de mil mensais, e isso se deve à grande participação da população, que ajuda o órgão informando onde há necessidade de manutenção corretiva.
De acordo com o diretor, Edvar Schalcher, é importante que os presidentes de bairros, líderes comunitários e a população em geral participem desse processo, informando as reais necessidades dos seus bairros. “Fazemos o acompanhamento de toda a cidade diariamente, mas a sociedade tem um papel fundamental também, pois eles nos ajudam a fazer um mapeamento do município para prestar o serviço de forma mais rápida e eficiente”, comentou.
As próximas ações já iniciam no dia 2 de agosto e vão até o dia 4 de setembro com a recuperação, também, de pontos apagados da zona rural da cidade. Ao todo, serão exatos 945 atendimentos nesta nova etapa.( Assessoria )
Nenhum comentário:
Postar um comentário