quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Familia de Luto : Morre a esposa do médico Jesus Bringel

Tristeza na família Bringel de Timon. Faleceu na noite de ontem (8) a advogada Maria Lúcia Boavista de Morais Araújo Martins Bringel. Esposa do médico ginecologista José de Jesus Bringel, ex-diretor clínico do Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco e profissional de saúde dos mais conhecidos em Timon, a advogada sofria de leucemia e estava internada há dias no hospital São Marcos em Teresina.
O corpo dela está sendo velado na funerária Pax União, na avenida Miguel Rosa, em Teresina. O sepultamento está previsto para as 16 horas, no cemitério São José, naquela capital piauienese.

Um comentário:

  1. Pelos falecidos

    Pai santo, Deus eterno e Todo-Poderoso, nós Vos pedimos por Mara Lúcia Bringel, que chamastes deste mundo. Dai-lhe a felicidade, a luz e a paz. Que ela, tendo passado pela morte, participe do convívio de Vossos santos na luz eterna, como prometestes a Abraão e à sua descendência. Que sua alma nada sofra, e Vos digneis ressuscitá-la com os Vossos santos no dia da ressurreição e da recompensa. Perdoai-lhe os pecados para que alcance junto a Vós a vida imortal no reino eterno. Por Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!
    (Pai-Nosso e Ave-Maria.)

    Dai-lhe, Senhor, o repouso eterno e brilhe para ela a Vossa luz! Amém!

    ResponderExcluir