quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Marden Menezes cobra conclusão de obras do Governo em Piripiri


 



O deputado Marden Menezes (PSDB) cobrou ao Governo do Estado a conclusão de obras em Piripiri através de requerimentos aprovados na sessão plenária de hoje (10) da Assembleia Legislativa. Ele ocupou a tribuna para defender as proposições e, dentre as obras reivindicadas, está a urbanização da avenida Aderson Ferreira.  

Marden Menezes pediu ainda ao secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, deputado José Icemar Lavor Neri, o Nerinho (PTB), a conclusão das obras do centro comercial do Polo Textil de Piripiri.

Ele disse que Nerinho esteve naquela cidade quanto prometeu concluir as obras, que chegaram a ser reiniciadas, mas voltaram a ser paralisadas. Em relação à avenida Aderson Ferreira, o parlamentar do PSDB afirmou que a ordem de serviço para as obras chegou a ser assinada pelo governador Wellington Dias, gerando uma grande expectativa pela população.


“Ocorre que as obras não foram iniciadas, mas esperamos que o Governo atenda a nossa solicitação e dê início à urbanização daquela avenida o mais rápido possível”, declarou ele.







J. Barros -Alepi

Nenhum comentário:

Postar um comentário