quinta-feira, 10 de agosto de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM TIMON E EM ZÉ DOCA


 


No ato de combater o crime de tráfico de drogas no interior do Maranhão, a Polícia Civil, desenvolveu na última quarta-feira (9), duas ações que resultaram na prisão de Maria da Conceição Martins de Sousa, na cidade de Timon e em Zé Doca foi preso Reinaldo Silva Lima, ambos suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas.
A primeira prisão foi coordenada por homens da Polícia Civil lotados no Departamento de Narcóticos (DENARC) de Timon, onde Maria da Conceição, conhecida também como “Sibita” foi pega em flagrante com 229 pedras de uma substância similar ao crack no bairro Parque São Francisco. Além disso, foram apreendidos cerca de R$129 reais, 1(uma) balança de precisão e aparelhos de celulares.
Já no município de Zé Doca, o suspeito Reinaldo Lima foi preso no bairro Santa Terezinha após denúncias anônimas que relatavam que o mesmo seria proprietário de um ponto de comercialização de entorpecentes. No ato de checar a denúncia, a Polícia Civil, por meio da 8ª Delegacia Regional conseguiu apreender na residência de Reinaldo, 7(sete) porções médias de uma substância semelhante ao crack e cerca de 2 mil reais e dinheiro.
Nas duas prisões, os suspeitos foram autuados em flagrantes pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, devendo ficar presos nas respectivas cidades a disposição do Poder Judiciário.


Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário