sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Deputados querem saber para que diabo é mesmo que servem estas coordenadorias criadas pelo Governador Wellington Dias


 

               Governador empossando Coordenadores em março
DIGAM TUDO
Os noves coordenadores empossados em março por Wellington Dias (PT) terão que informar à Assembleia Legislativa o que já fizeram em 6 meses no comando das coordenadorias. O requerimento exigindo as informações foi aprovado ontem (27). É de autoria dos deputados Gustavo Neiva, Robert Rios, Rubem Martins, Firmino Paulo e Luciano Nunes.
EXPLIQUEM DIREITO
No relatório os coordenadores terão que informar quais as ações foram desenvolvidas em suas coordenadorias ao longo desses seis meses, quais obras foram licitadas e/ou executadas, quais empresas venceram as licitações e quem são os responsáveis técnicos pelas obras. Eles terão 30 dias para entregar os relatórios aos deputados.
TRABALHO GRANDE
A elaboração desse relatório detalhado certamente será a maior obra de algumas dessas coordenadorias. 
A entrega merecia até um evento oficial, com o cerimonial cedido pelo Palácio do Karnak e discursos dos coordenadores destacando a importância do feito.
QUE TAL UMA PPP?
O governo bem que poderia ajudar os coordenadores nessa importante obra, firmando uma Parceria Público-Privada(PPP) para elaboração do relatório. Há quem diga que Avelar ferreira (PSD), coordenador de Tecnologia e Inovação, não tem muito domínio com programas de computador que formatam esse tipo de relatório. (Política Dinâmica - Dário do Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário