domingo, 3 de setembro de 2017

Polícia frustra saidinha bancária no Banco do Brasil


 

  •  
  •  
Quatro bandidos se preparavam para o assalto a um cliente do BB quando foram surpreendidos; um deles era adolescente

Quadrilha flagrada quando se preparava para praticar uma saidinha
Quadrilha flagrada quando se preparava para praticar uma saidinha (Foto: De Jesus)
SÃO LUÍS - Quadrilheiros foram presos na manhã de sexta-feira, 1º, por uma equipe da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) quando se preparavam realizar uma saidinha bancária na porta do Banco do Brasil, nas proximidades da Câmara Municipal, no Reviver.
Os presos foram Kaio Egberto de Jesus Santos Cruz, de 19 anos; Raimarildo Rodrigues dos Santos o Gatinho, de 21 anos; Paulo Sérgio Conceição, de 24 anos, e Márcio Moraes Serra, de 41 anos. Um adolescente de 17 anos foi apreendido.
O delegado Thiago Bardal, superintendente da Seic, disse que os conduzidos têm passagem pela Justiça, inclusive o adolescente por crime de roubo. Márcio Serra, por exemplo, foi preso há dois meses pela Seic, acusado de uma saidinha bancária, no bairro João Paulo. Enquanto, Raimarildo Rodrigues é um dos acusado de ter assaltado uma churrascaria, no Calhau.
Bardal disse ainda que os policiais receberam uma denúncia anônima de que um grupo criminoso, que estava em um veículo Focus preto e uma motocicleta, pretendia realizar uma saidinha bancária na área da Praia Grande. O alvo deles seria uma pessoa que faria um saque no valor de R$ 15 mil.
Os policiais se deslocaram até o local e conseguiram identificar o bando e efetuar a sua prisão. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38. O grupo foi levado para sede da Seic, no Bairro de Fátima, onde foi autuado por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. “Há informações de que esse grupo realizou, somente este ano na capital, mais de cinco assaltos”, declarou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário