terça-feira, 31 de outubro de 2017

Homem mata vizinho, tenta fugir, mas é agarrado e agredido por populares


 



Por volta das 18h30 deste domingo (29) uma rixa entre vizinhos, moradores do povoado Sapucaíba, zona rural de Bacabal, terminou em morte. Orlando Delmiro de Sousa foi assassinado com um tiro de espingarda soca-soca quando estava sentado no quintal de casa.

O assassino, Jerivaldo Valentim da Silva, de 37 anos, em visível estado de embriaguez, tentou empreender fuga, porém, foi alcançado na rodovia BR-316, próximo ao bairro Trizidela, onde pretendia se esconder na residência de parentes.

Antes que a polícia chegasse ao local, Jerivaldo foi agredido pelos populares responsáveis por frustrar sua fuga.

Ele foi apresentado na Delegacia de Policia Civil.

A vítima ainda chegou a ser socorrida na carroceria de uma caminhonete e encaminhada ao Hospital Regional Laura Vasconcelos, mas não resistiu.
A localidade onde houve o crime é a mesma em que, em 23 de julho desse ano, José de Ribamar Jansen Penha, de 59 anos, assassinou o jovem Weverton Chaves Miranda, de 21 anos de idade, conhecido por ‘Badê’.

Três dias após, Jansen se apresentou no 1º Distrito Policial, na acompanhado do seu advogado Dr. Bento Vieira.

De acordo com o delegado regional Elson Ramos, Jansen Penha confessou a autoria do crime e alegou ter agido sob influência de violenta emoção em decorrência dos furtos ocorridos em sua propriedade localizada no mesmo povoado.

RELEMBRE O CASO:

Político é suspeito de assassinar jovem com tiro na cabeça, em Bacabal



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário