terça-feira, 31 de outubro de 2017

JVC diz que 12 anos de Wellington Dias, só foi de atraso para o Piauí


 

EMPRESÁRIO APONTA QUE AO FINAL DE 12 ANOS DE MANDATO DE GOVERNADOR, O PETISTA NÃO CONSEGUIU INSTITUIR AMBIENTE SÓLIDO DE INVESTIMENTOS NO PIAUÍ
A crise financeira no Piauí é real. Não é dissociada do resto do país, mas na visão de João Vicente Claudino, ela chegou ao ponto em que está pelo descuido continuado de Wellington Dias durante 12 anos de governo.
JVC participou como expectador do Fórum Piauí Brasil, promovido pelo Grupo Cidade Verde. Em meio a dezenas de políticos -- vereadores, senadores, prefeitos e deputados -- preferiu permanecer sentado em meio aos demais empresários que compareceram à FIEPI na tarde desta segunda-feira (30). Ao lados deles, criticou a decisão de Wellington Dias em insistir no aumento de impostos -- o segundo deste ano. E não poupou críticas.
"Temos que considerar, primeiro, que essa crise não apareceu de uma hora para outra. O governador [Wellington Dias] está indo para seu décimo segundo ano de mandato. Infelizmente, não criou, desde o início, as condições para fazer do Piauí um ambiente mais forte de negócios", disse. Para João Vicente, faltou gestão onde sobrou política meramente eleitoreira.
Sem a vaidade dos holofotes, JVC tem estado ao lado do setor produtivo e construído um pensamento coletivo de mudanças em busca de um Estado que fomente mais o desenvolvimento e crie um ambiente sólido de investimentos (foto: Marcos Melo | PoliticaDinamica.com)Sem a vaidade dos holofotes, JVC tem estado ao lado do setor produtivo e construído um pensamento coletivo de mudanças em busca de um Estado que fomente mais o desenvolvimento e crie um ambiente sólido de investimentos (foto: Marcos Melo | PoliticaDinamica.com)
O empresário acredita que o Estado deveria ter se dedicado em investir na consolidação dos potenciais econômicos do Piauí. Mas ao invés disso, permitiu que o Piauí continuasse super dependente das transferências de recursos federais.(Política Dinâmica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário