O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva encerrou ontem, com um discurso na Praça da Estação, no centro de Belo Horizonte, a caravana em que percorreu 21 cidades de Minas Gerais nos últimos sete dias. No dia seguinte à passagem do petista pelo local, ao lado da ex-presidente Dilma Rousseff e do governador mineiro, Fernando Pimentel (PT), integrantes do Movimento Vem Pra Rua Minas foram à praça para “desinfetá-la”.
Em uma postagem no Facebook (veja abaixo), o grupo anunciou a “Operação #DesinfetaBH”. “Estamos desinfetando a praça, Luladrão esteve aqui”, anunciava um cartaz, pendurado pelo Vem Pra Rua mineiro no palco onde o ex-presidente discursou. Outro, escrito à mão, dizia que “estamos trabalhando para livrar o Brasil dessa orcrim [organização criminosa]”.
Na encenação, os treze intrépidos membros do movimento utilizaram luvas de limpeza, máscaras, vassouras e baldes e personalizaram embalagens de água sanitária com o rótulo “Super Moro”, em referência ao juiz federal Sergio Moro. As imagens não mostram se, de fato, o grupo limpou a praça, que tinha papelões e copos plásticos espalhados.
Fonte: Veja.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário