quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Pedido de informações à Sefaz é rejeitado em plenário


 


O requerimento apresentado pelo deputado Rubem Martins (PSB) solicitando, da Secretaria de Fazenda, informações com previsão de arrecadação, receitas e previsão de perdas de receita para emissão de parecer do Projeto de Lei 40/2017 do Poder Executivo foi negado no Plenário da Casa.
Segundo o líder do Governo, deputado João de Deus (PT), o requerimento é inócuo, uma vez que o projeto será votado no mesmo dia. “Nossa sugestão é que o deputado Rubem Martins reapresente esse requerimento na próxima semana, alterando a redação”, disse o petista.
O deputado proponente preferiu manter o requerimento, que foi rejeitado por maioria no plenário.
“Essas informações são importantíssimas e deveriam estar presentes num projeto como esse. E devido a sua importância, nós vamos reapresentá-lo para garantir e contestar essas informações”, disse Rubem Martins.
Laryssa Saldanha

O requerimento apresentado pelo deputado Rubem Martins (PSB), solicitando da Secretaria de Fazenda informações sobre a previsão de arrecadação, receitas e perdas de receita, para emissão de parecer do Projeto de Lei 40/2017 do Poder Executivo, foi derrotado pelo governo no Plenário da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (1º/11).

Segundo o líder do Governo, deputado João de Deus (PT), o requerimento é inócuo, uma vez que o projeto seria votado na mesma sessão, portanto, tinha perdido o objeto. “Nossa sugestão é que o deputado Rubem Martins reapresente esse requerimento na próxima semana, alterando a redação”, disse o parlamentar petista.

O deputado proponente manteve o requerimento, que foi rejeitado pela maioria no Plenário. “Essas informações são importantíssimas e deveriam estar presentes num projeto como esse. E devido a sua importância, nós vamos reapresentá-lo para garantir e contestar essas informações”, prometeu Rubem Martins.



Laryssa Saldanha/Alepi

Nenhum comentário:

Postar um comentário