Márcio Leno Tenório dos Santos, de 20 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após roubar, na madrugada desta quarta-feira (27), a casa do prefeito de Caapiranga, Antonio Lima, que fica localizada em Manacapuru, interior do Amazonas.
Policiais militares conseguiram ser avisados sobre um roubo em andamento na casa do político e chegaram a tempo no imóvel, conseguindo capturar apenas Márcio. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, dois comparsas dele conseguiram fugir.
De acordo com o delegado Rodrigo Torres, titular da Delegacia Interativa de Manacapuru, Márcio não conseguiu fugir e foi capturado pelos policiais militares com R$ 36 mil em espécie e joias da família do prefeito.
O trio invadiu a casa do parlamentar por volta das 3h e, na ocasião, fez refém toda família do prefeito e revirou todos os cômodos do imóvel. Uma pessoa conseguiu ligar para policiais militares da região, que chegaram a tempo de evitar o roubo.
Márcio foi autuado em flagrante por roubo e, ao término dos procedimentos cabíveis, deve ficar à disposição da Justiça na carceragem da delegacia. Segundo o delegado, as investigações devem continuar para identificar e prender o restante dos comparsas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário