André Arouche era economista e contador e exercia a função de analista ministerial do Ministério Público do Maranhão (MPMA)
Um assalto terminou em tragédia na manhã desta sexta-feira (29), na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no Bequimão, em São Luís. André Arouche Fontoura, 36 anos, morreu após reagir ao assalto.
André Arouche era economista e contador e exercia a função de analista ministerial do Ministério Público do Maranhão (MPMA), trabalhando nas assessorias técnica das Promotorias de Justiça da capital.
Segundo a Polícia, a vítima, que estava em uma motocicleta, parou no sinal que fica na rotatória do Bequimão, quando dois homens em uma moto o abordaram. Os assaltantes tentaram roubar a motocicleta do jovem, que reagiu travando uma luta corporal com os criminosos. Nesse momento um dos bandidos sacou uma arma e deu um tiro na cabeça da vítima. Após cometer o crime, os assaltantes fugiram sem levar a moto da jovem.
Os assaltantes estavam em uma motocicleta Honda Pop de cor preta e placa NMW-0462, a qual foi tomada de assalto no bairro da Cohab, poucas horas antes de a dupla cometer o latrocínio no Bequimão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário