domingo, 31 de dezembro de 2017

Mulher se joga de carro em movimento após ser agredida por companheiro


 

Com ferimentos, vítima buscou ajuda no posto da PRF, em Imperatriz.

 
IMIRANTE.
Posto da PRF de Imperatriz, no km 260, da BR-010. (Foto: divulgação)
IMPERATRIZ - Alegando sofrer agressões físicas do companheiro, uma mulher, que não teve sua identidade revelada, se jogou de um carro em movimento e correu, em busca de abrigo, para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), de Imperatriz, no km 260, da BR-010. O fato aconteceu na tarde desse sábado.

Segundo informações da PRF, a mulher relatou aos agentes de plantão que foi agredida fisicamente pelo seu companheiro, com quem convive há três anos. Ao ser perguntada, a vítima relatou que foi a primeira vez que foi agredida e mostrou os ferimentos no rosto e braços. A mulher informou, ainda, que alguns hematomas foram causados pela queda do automóvel, uma Nissan Frontier, cor branca, placa OXQ-0983.
Ainda de acordo com a PRF, diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de lesão corporal com agravante (Lei Maria da Penha). Por fim, a vítima foi encaminhada pela equipe da PRF para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, plantão central, para as providências legais cabíveis.
O condutor da caminhonete também não foi identificado.
Outras ocorrências
Já em São Luís, um motorista foi enquadrado em embriaguez ao volante. O condutor do veículo, modelo Saveiro, de placa NXE-9068, foi abordado por volta das 15h15, desse sábado, no km 23 da BR-135, na saída da capital maranhense.
Ao realizar o teste de alcoolemia (teste do bafômetro) no condutor, foi constato que o mesmo estava acima do limite acima permitido. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário