Werbet Pereira é apontado como autor do latrocínio contra Cezarina Ferreira Lindoso.
IMIRANTE
Werbet Pereira Ferreira, conhecido como “Beto”. (Foto: Divulgação)
Werbet Pereira Ferreira, conhecido como “Beto”. (Foto: Divulgação)
GODOFREDO VIANA – Na madrugada dessa terça-feira (26), a Polícia Civil em Godofredo Viana prendeu Werbet Pereira Ferreira, conhecido como “Beto”, apontado como autor de uma tentativa de homicídio na cidade.
Após ser informada dessa prisão, a Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP), em São Luís, enviou uma equipe à Godofredo Viana, para que fosse cumprido um mandado de prisão temporária contra Werbet Pereira, já que ele também é apontado como autor de um latrocínio na capital.
Segundo a SHPP, Werbet Pereira assassinou Cezarina Ferreira Lindoso, no dia 17 de junho de 2017, por volta das 23h, no interior de sua residência, localizada na Chácara Itapiracó, em São Luís. O crime teve traços de crueldade e foi caracterizado como latrocínio, pois, o assassino levou vários objetos de valor da vítima.
Ainda de acordo com a SHPP, Werbet fazia, ocasionalmente, trabalhos no sítio da vítima e tinha laços de parentesco com a mesma.
Ao ser informada que Werbet havia sido preso em Godofredo Viana, uma equipe da SHPP deslocou-se para a Delegacia Regional de Zé Doca, onde recebeu apoio para formalização do cumprimento do mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio. O preso foi transferido para o Centro de Triagem de Pedrinhas, em São Luís.
Nenhum comentário:
Postar um comentário