- OESTADOMA
Balanço foi divulgado com base no relatório do Instituto Médico Legal (IML); dos cinco corpos, dois foram por acidente de trânsito

SÃO LUÍS – Cinco corpos deram entrada no Instituto Médico Legal de São Luís (IML) nas últimas horas, dois vítimas de acidente de trânsito, um por disparo de arma de fogo, outro por conta de uma pedrada e o último por suicídio.
Segundo o relatório divulgado pelo IML, o primeiro corpo é o de Carlos Eduardo Alves Carvalho, de 20 anos, vítima de acidente de Trânsito, na cidade de Presidente Vargas. O jovem estava hospitalizado no hospital Djalma Marques, o Socorrão I, em São Luís, e morreu devido à gravidade dos ferimentos.
Ainda de acordo com o relatório divulgado pelo IML, a outra vítima de acidente de trânsito foi identificada como Edivan Campelo Abreu, de 32 anos. Ele estava hospitalizado no Hospital Universitário e também não resistiu aos ferimentos.
O terceiro corpo a dar entrada no IML é o de Diemerson Ribeiro Braga, de 18 anos. O jovem foi vítima de disparo de arma de fogo e estava hospitalizado no Socorrão I. A vítima morreu com a gravidade do ferimento.
O outro corpo a chegar ao IML foi o de Feliciano Freitas Andrade, de 74 anos. Ele também estava hospitalizado no hospital Socorrão I, após uma queda. Por conta da idade e dos ferimentos, o idoso morreu, de acordo com o relatório do instituto.
O último corpo a dar entrada no IML, nas últimas horas, foi o de um homem de 32 anos, por asfixia proveniente de um enforcamento. O corpo não foi identificado. Segundo o instituto, o caso aconteceu na Vila da Paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário