quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Polícia captura trio que assaltou lanchonete

Polícia captura trio que assaltou lanchonete em Nazaré (Foto: Wagner Almeida/Diário do Pará)
Isaac Gatinho e Breno Faro acabaram autuados em flagrante. Já o adolescente foi encaminhado à Data. (Foto: Wagner Almeida/Diário do Pará)
Isaac Carlos Costa Gatinho de 28 anos e Breno Walisson de Lima Faro de 23 foram presos ontem de madrugada. Um adolescente de 17 anos, que os acompanhava, foi apreendido. Motivo: foram pegos em flagrante após realizarem um assalto a uma lanchonete na Avenida Braz de Aguiar, no bairro de Nazaré, em Belém. O crime aconteceu por volta de 22h de segunda-feira (29). Os suspeitos utilizaram um simulacro de arma de fogo para intimidar as vítimas, e, na fuga, usaram um veículo com placa clonada. Porém, uma das vítimas conseguiu acionar a Polícia, que os seguiu e encontrou no bairro da Cremação.

“Nós os seguimos e, quando chegaram ao canal da 3 de Maio, fizemos o cerco e os abordamos”, relatou o sargento Osmar, da Polícia Militar.

Isaac Gatinho e Breno Faro foram conduzidos para a Seccional de São Brás e autuados em flagrante por roubo. Já o adolescente foi encaminhado para Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data).

(Paulo Magno/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário