quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Prefeito de Imperatriz já faz " elogios" a Flávio Dino

O governador Flávio Dino recebeu, nesta terça-feira (30), o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, para tratar de investimentos na cidade. O município vem recebendo grandes obras do Governo do Estado, como a nova Beira Rio, entregue em dezembro.
Na sexta-feira (2), Imperatriz vai receber uma nova base do Centro Tático Aéreo (CTA), que vai reforçar o combate à violência em toda a região.
“Essa ação é excelente. Eu, como sou da área de segurança pública, sei o quanto isso é importante para a região, não apenas para Imperatriz. A presença do CTA já traz a sensação de segurança porque os criminosos percebem que o aparelho de segurança pública está bem moderno”, disse o prefeito.
O presidente da Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (Agemsul), Frederico Clementino Ângelo, também participou da reunião, no Palácio dos Leões. Ele contou que foram discutidos diversos temas, como um projeto de água e esgoto para o bairro da Grande Vila Nova. A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) cederá ao município projetos de engenharia de esgotamento sanitário. Serão 32km de saneamento básico e de asfalto em um investimento de R$ 54 milhões.
“O governador prontamente atendeu o pedido da prefeitura”, afirmou Ângelo. O prefeito Assis Ramos disse que a obra vai contemplar até 30 mil pessoas.
De acordo com o prefeito, foi tratada ainda a reforma do Socorrão da cidade, com o compromisso do governador Flávio Dino de fazer as obras assim que o processo de desapropriação tiver sido finalizado.
“Graças a Deus, foi tudo muito bem [na reunião], os pequenos detalhes foram resolvidos e quem ganha é a população de Imperatriz.”
Também presente na reunião, o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, afirmou que o Governo “tem conversado com as administrações municipais, e não é diferente com Imperatriz, onde temos vários investimentos já realizados, como Mais Asfalto, urbanização de praças, a Beira Rio e muito outros”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário