terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Suplente de vereador do PSDB é acusado de estuprar garota de 15 anos

Suplente de vereador do PSDB é acusado de estuprar garota de 15 anos (Foto: Reprodução)
Arlem Marcos Lima Pereira ofereceu carona e estuprou a garota, segundo relato da família da vítima (Foto: Reprodução)
Arlem Marcos Lima Pereira, suplente ao cargo de vereador em Ananindeua pelo PSDB, é acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 15 anos, após ter dado uma carona a ela até o Distrito de Icoaraci, Região Metropolitana de Belém, no último sábado (20). 
O caso foi registrado na Polícia Civil, em um Boletim de Ocorrência feito pela família da garota, na Seccional de Icoaraci, no último domingo (21). Nele, é relatado que Arlem assediou a adolescente em uma festa de aniversário e, em seguida, ofereceu carona a ela e a tios de criação da menina. Arlem deixou o casal em casa e continuou com a adolescente no veículo. No entanto, ele desviou o caminho e a estuprou.
A tia contou à polícia que logo após ser deixada, recebeu a mensagem de texto "Tia, me ajuda!". Momentos depois, a menina chegou na casa da tia chorando, relatando que tinha sido violentada por Arlem. Segundo a vítima, o suplente a levou para um local escuro e a obrigou a manter relação sexual com ele.
Segundo relato da tia, a garota tinha sangue pelo corpo e nas roupas que usava no momento do crime. 
Veja o documento enviado ao DOL:
O depoimento e o BO foram confirmados pela Polícia Civil (Imagens: Reprodução)
Em entrevista ao DOL, familiares da vítima informaram que ela passou por exames no Centro de Perícias Renato Chaves, que poderão comprovar o abuso. Os resultados saem em até 30 dias. Bastante abalada, ela já está recebendo atendimento psicológico e social pelo Propaz.
A Polícia Civil informou que a advogada de defesa do suspeito ficou de apresentá-lo nesta quarta-feira (24), na na Seccional de Icoaraci, onde o caso segue sob investigação.
O DOL também entrou em contato, através de e-mail, com o PSDB e com a Câmara de Vereadores de Ananindeua para saber se já estão cientes da denúncia e se serão tomadas providências; e aguarda retorno.
(DOL)


Nenhum comentário:

Postar um comentário